Notícia no Ato

Colisão frontal em Bocaina do Sul deixa vários feridos e um óbito

No começo da manhã desta sexta-feira (20/08), por volta das 6h30min. Um grave acidente automobilístico aconteceu no KM 176 da BR-282, em Bocaina do Sul.


O acidente envolveu dois veículos, um Gol placas de Bom Retiro da Secretaria de Saúde, conduzido por Marcos Antônio Capistrano, que transportava duas mulheres, uma delas, iria fazer radioterapia, e outra Hemodiálise.


No trajeto para Lages, em um saída de curva, nas proximidades de uma Madeireira, um Voyage placas Mercosul, dirigido por Alexandre Pasquale, que seguia no sentido oposto, invadiu a pista contrária, e bateu frontalmente contra o Gol. Ambos os veículos ficaram destruídos sobre a pista.
Marcos e Alzira, foram socorridos pelo Samu e Corpo de Bombeiros, bem como motorista do Voyage e seus três ocupantes, que tiveram ferimentos. Já, Lady Rosa Souza, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
No local do acidente recebemos a informação que a segunda passageira do Gol de Bom Retiro, tinha falecido, más essa informação não procede.
Ela e os demais envolvidos deram entrada na emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, aonde foram atendidos e medicados.A Polícia Rodoviária Federal, fez registro do acidente.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!