Notícia no Ato

Colisão entre dois carros e um poste deixa feridos

Um acidente envolvendo dois carros na madrugada desta terça-feira (28) na Avenida Presidente Vargas, bairro Coral, em Lages.

segundo informações guarnições do Corpo de Bombeiros deslocou para atender a ocorrência de colisão carro x poste. Ao chegar no local foi constatado tratar-se de colisão carro x carro x objeto fixo (poste), envolvendo os seguintes veículos:

V1:  Renault Clio preto, placas de Lages-SC, que segundo informações encontrava-se estacionado na via, não sendo identificado o proprietário no local.

V2: Fiat Palio branco, cujo condutor não foi identificado no local, de acordo com informações dos envolvidos, evadiu-se do local.

Um masculino de 19 anos, encontrado sentado no ponto de ônibus, apresentando lesão em crânio foi atendido e conduzido pela GU do ASU-446.

Outro masculino,  27 anos, encontrava-se deambulando no local, sem lesões aparentes, não quis ser conduzido. Uma feminina, 28 anos, encontrada deambulando no local, sem lesões aparentes, não quis ser conduzida. Outra feminina, 19 anos, encontrada deambulando no local, com edema em região frontal esquerda do crânio, não quis ser conduzida.

Fonte:Bombeiros

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!