Notícia no Ato

Embriaguez: Carro cai em barranco e deixa três feridos e uma vítima fatal

Quatro pessoas se envolveram em um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (10), no bairro Vila Nova em Lages. Três pessoas foram socorridas e uma homem morreu na hora.


Todas estavam em um veículo Logan placa Mercosul MGL0B64, que era dirigido por Luís Carlos Costa Souza, de 28anos. Segundo relatos de alguns dos envolvidos, Luís Carlos, Leyne Lúcia Oliveira Godinho, de 31 anos, Camila Martins Garces, de 35 anos, Hermes Carlos da Silveira Neto, de 41anos, (óbito),estavam num churrasco na casa de um amigo, e retornavam para suas residências no bairro Habitação, o motorista pegou a Rua Raimundo de Brito, bairro Vila, para sair na Avenida Belizário Ramos(Carahá), só que no final desta rua
ao invés do motorista pegar a direita para logo a frente sair na Carahá, passou reto na rua sem saída e caiu do barranco. O carro ficou com as rodas para cima.


O Corpo de Bombeiros foi acionado, e ao chegar encontrou Hermes em óbito, as demais vítimas foram resgatadas do interior do carro.


Camila, estava com ferimentos graves, Luís não aparentava ferimentos, e estava perambulando na cena, apenas sinais de embriaguez, segundo os socorristas e a PM. Com apoio do Samu, as vítimas foram encaminhadas para emergência do HNSP. A Polícia Militar realizou os procedimentos cabíveis no local, e constaram forte odor etílico no interior do carro. O corpo de Hermes foi removido ao IML. Fonte:Noticianoato

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!