Notícia no Ato

Mãe salva filhos ao atirar eles pela janela durante incêndio em São Joaquim

Um grave incêndio atingiu quatro casas no Bairro Bela Vista em São Joaquim, na manhã desta sexta-feira (10),  uma residência e um carro foram totalmente destruídos pelas chamas e outras três casas foram atingidas pelo fogo mais foram salvas pelos Bombeiros, tendo danos parciais.

“ACHEI QUE NÃO IRIA CONSEGUIR SAIR, MINHAS COSTAS JÁ ESTAVAM QUEIMADAS E SÓ PENSEI NAS CRIANÇAS…”

Na casa que foi destruída moravam cinco pessoas, três adultos e duas crianças, no momento em que avistaram as chamas a mãe desesperada, com as costas em chamas e com sérias queimaduras atirou as crianças pela janela para salvar a vida delas, e depis conseguiu sair da casa já tomada pelo fogo.

O garotinho de quatro anos teve alguns ferimentos na cabeça, uma menininha de apenas 2 anos nada sofreu, porém e a mãe teve queimaduras graves nas costas e foram levados ao Hospital Sagrado Coração de Jesus para atendimento.

 A Assistência Social do Município e o Conselho Tutelar já foram acionados para prestar os primeiros atendimentos no intuito de conseguir um lar para a família (através do aluguel social), mesmo conseguindo uma casa eles precisam de móveis e roupas, para recomeçar a vida novamente.

Quem quiser ajudar a família pode entrar em contato com Nara Terezinha pelo 49 99101-4679, a família necessita de roupas e calçados para duas crianças, um garotinho de quatro anos e uma menina de três anos e também precisam de móveis. 

Por :Dionata Costa(Veneno) folhadacidadesj

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!