Notícia no Ato

Carro invade preferencial e causa acidente deixando três pessoas feridas

Nossa equipe de reportagem flagrou no Ato! um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira, 25, por volta das 10hs na Rua Antônio Ribeiro dos Santos, bairro Universitário em Lages.
O cidadão de nome Osmar Zanghelini, de 69anos, dirigia seu veículo Ford Fiesta placas LXW-8496 de Lages, pela Rua citada, sentido Jones Minosso para o bairro da Várzea, em frente ao Jóquei Clube, Osmar, ao invés de aguardar no acostamento, entrou direto, na Rua José dos Passos Varelas, e acabou cortando a preferencial do veículo Renault Clio placas IMV-0904 de Lages, conduzido por Francisco Airton Moreira, de 49 anos, que trafegava no sentido oposto.


Com impacto da batida, os caroneiros do Clio, Amilton Martins, teve ferimentos na cabeça, porque bateu no para-brisa, e Fabiola da Rosa Moreira, de 21 anos, ferimentos na boca.
Osmar, teve suspeita de fratura de clavícula. As vítimas, foram imobilizadas e encaminhadas à emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, pelo ASU do Corpo de Bombeiros e SAMU. A guarnição PM, composta pelos soldados Ciota e Marcos, fizeram boletim de trânsito no local.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário