Notícia no Ato

Prefeito quer sanar problema de saneamento básico definitivamente

Segundo o secretário de Finanças, Diego Machado ”a equipe de Meio Ambiente e Urbanismo já estão em obras na Cohab para solucionar o problema caótico existente.

O projeto é de uma empresa de Correia Pinto, a FP – Materiais de construção, com experiência comprovada, e deu a garantia de que, se não houver eficiência comprovada até devolvem o pagamento realizado pela Prefeitura Municipal. É para ser um trabalho eficaz, que começaram desde a semana passada, e vão concluir ainda este ano.

Assim que, o problema será sanado de uma vez por todas, o qual vem ocasionado muitos dissabores às autoridades municipais. Essa situação, infelizmente os moradores da Cohab não foram contemplados com um projeto de saneamento básico eficiente quando receberam as casas para serem habitadas. Ciente da situação, o prefeito Tito Freitas quer soluções para os problemas e não apenas paliativos. E com certeza, será concluído antes do recesso municipal. As pessoas devem entender que, para chegar ao ponto em que estamos chegando foram necessários sobrepor vários obstáculos burocráticos conforme determina a lei. Felizmente houve dispensa de Licitação, até porque é uma questão de saúde, já que o saneamento básico contempla essa possibilidade”, frisou o secretário municipal.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário