Notícia no Ato

Viagem à Brasília antes de entrar em férias

Capão Alto –  Geralmente os demais prefeitos costumam tirar férias no início do ano. Já o prefeito Tito Freitas, PP, inovou, e saiu de férias ontem, sexta-feira, 29/03. Ele explica a decisão: “Pra mim que estou entrando em férias a partir de hoje, é uma grande satisfação. Que ela seja múltipla. Divido com os nossos servidores, secretários municipais, vereadores e diretores. Estamos entregando o cargo ao vice-prefeito José Ivanir, para que o mesmo também tenha oportunidade de mostrar a sua habilidade, e que também possa fazer alguma coisa pelo nosso município.

Quanto a decisão de não ter entrado em férias no início do ano, apenas tem o seguinte motivo: Janeiro, no começar de um novo ano temos que colocar a prefeitura municipal nos trilhos. Portanto, optamos entrar em férias depois de 90 dias, já que hoje a Prefeitura Municipal está dentro das suas adequações, sem nenhuma anormalidade, com um saldo positivo. O prefeito interino “Zezo Pires” poderá fazer uma administração que contempla os anseios da comunidade de Capão Alto.

Entregamos cinco veículos novos para a Secretaria da Saúde dar continuidade ao excelente trabalho que vem realizando. Também entregamos o banheiro público, atendendo uma reinvindicação muito antiga da população com uma revitalização moderna de acordo com as exigências naturais, para que o usuário, ao utilizá-lo sinta-se como se fosse um banheiro da sua própria casa. Esperamos que a comunidade utilize; porém, ajude a zelar por este patrimônio público. Lembramos que a revitalização daquele banheiro público custou aos cofres da municipalidade mais de R$ 40 mil reais.

Em relação ao Campo de Futebol estamos construindo em sua totalidade. A terraplenagem já está em fase adiantada. Em breve entregaremos aos desportistas do município um local adequado para a prática do esporte. Nossa recente viagem a Brasília e Florianópolis, numa outra oportunidade apresentaremos um relatório do que foi feito na Capital Federal e do Estado de Santa Catarina. Estivemos em visita de trabalho na Câmara dos Deputados e no Senado da República. Em Florianópolis visitamos a Assembleia Legislativa. Em relação às casas do Programa Federal, Minha Casa Minha Vida, o Ministério da Cidades informou-nos que a Prefeitura Municipal não pode, e não deve fazer nenhum investimento naquelas obras, por se encontrarem sob judice”, informou o Prefeito Tito Freitas.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário