Notícia no Ato

Estradas rurais de qualidade em Capão Alto

As estradas do interior de Capão Alto estão sendo cascalhadas e britadas

A Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Capão Alto, vem realizando um trabalho intenso de melhorias nas estradas do interior do município para dar condições de trafegabilidade aos usuários. Na manhã desta sexta-feira (12), o secretário de Obras, Edson Lima, o prefeito Tito Freitas, acompanhado do vice Prefeito, Zezo Píres e do vereador Miguel Pereira, acompanharam a frente de trabalho que está sendo realizada na estrada geral das localidades de Arrozeira, que dá acesso a BR-116, e Guaramirim, que dá acesso ao Km-14 e antiga BR-02.

Com o objetivo de dar mais comodidade e tranquilidade a todos que utilizam a via, que é um importante acesso ao munícipes. As vias estão sendo patroladas, cascalhadas e ainda recebe uma camada de brita para garantir um serviço de qualidade. “Em alguns trechos, das vias, foram alargadas, colocamos tubos em alguns trechos, na entrada de algumas propriedades mata-burros. De acordo com o Prefeito Tito, a recuperação das estradas do interior é essencial, para garantir mais segurança no tráfego, tanto de veículos e maquinários, como também para a escoação da produção agropecuária da região.

Pois desta forma, nossos agricultores podem transitar de forma tranquila e segura por todo o interior do município, gerando também mais agilidade na escoação dos produtos produzidos pelas famílias agricultoras de Capão Alto”, afirma o prefeito Tito, que ainda reiterou e fez questão de tirar uma foto, com a sua equipe, que são eles que fazem o serviço acontecer no dia a dia de Capão Alto.

Tito, ainda visitou moradores, e ouviu reivindicações as quais estão sendo atendidas. “Após finalizados os trabalhos nesta região, é a vez das localidades de Barreira e Lagoa Grande receber atenção especial do poder público Capoaltense”, concluiu o prefeito Tito de Freitas.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário