Notícia no Ato

Perfuração de novos poços põe fim na falta de água em Capão Alto

Cumprindo o compromisso com o cidadão a atual gestão diante do problema de falta d’água na localidade de Lagoa Grande e região do Colégio Belizário José Luiz, o Prefeito Tito Freitas, determinou a perfuração de um poço artesiano, para atender a demanda de água dos moradores daquela localidade.

O novo poço está situado nas proximidades da base da Autopista, e uma caixa d’água com capacidade de 20 mil litros na propriedade de José Air Sutil de Oliveira, que fica no alto do morro, assim distribuindo o liquido precioso com fluidez aos moradores. Conforme o Prefeito Tito, demos um fim nesse problema crônico daquelas famílias que a muitos anos sofrem com falta de água, principalmente em épocas de estiagem. “Na quarta-feira, dia 28, estivemos vistoriando fazendo os últimos ajustes e entregamos à comunidade que já estava fazendo uso. Em caso de estiagem de água (falta de água), foi interligado tubulação desta localidade, para Belizário José Luís, Reche, evitando o sofrimento da população”, conclui o prefeito Tito Freitas.

Quando falta água sempre era distribuído água para consumo, as famílias nunca ficaram desassistidas. Além desta localidade, outro poço foi perfurado na localidade de Barreira, que foram gastos R$150 mil reais com recursos próprios.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário