Notícia no Ato

Tito Freitas reeleito à presidência do Diretório Municipal do Progressista

O Plenário da Câmara de Vereadores foi pequeno para os Progressistas que, na tarde de hoje foram prestigiar a recondução do presidente ao cargo que vai ocupar novamente para mais um mandato.

O Partido Progressista é a mais forte agremiação partidária do município, possuindo assim o maior número de filiados. Aconteceu hoje, dia 30/11, sábado, a Convenção Partidária nas dependências da Câmara de Vereadores de Capão Alto. O Plenário esteve lotado de simpatizantes e filiados ao Progressista, cujo presidente é o prefeito Tito Freitas, o qual foi reconduzido à Presidência para mais um mandato. “Eu venho sendo presidente do partido desde 1972. E não podemos fugir da responsabilidade. Com essa reeleição fica demonstrado que ainda temos credibilidade política, o que no País não é muito fácil. Estou muito satisfeito e mais uma vez fica claro que, somente podemos realizar algo quando o povo o respeita e a credibilidade política é real. Com isso, vamos trabalhar com afinco e dedicação, visando o pleito eleitoral de 2020. Queremos ter bons candidatos, e nada mais justo de que aqueles que tem prestígio e inspiração política sejam postulantes a cargos eletivos pela nossa sigla partidária”, frisou Tito Freitas, presidente do Diretório Municipal do Progressista em Capão Alto.

Experiência cumulada

Para o presidente do Poder Legislativo do município, vereador e professor João Edeir, também filiado ao Progressista, “hoje os filiados atenderam ao chamamento e vieram prestigiar a Convenção do nosso partido; e, felizmente permaneceu a mesma diretoria que já vinha  conduzindo os trabalhos no Diretório Municipal do Progressista. Com o prefeito Tito Freitas e seu vice, o Hilton Neves Varela, os quais já vem trabalhando por anos consecutivos mereceram permanecer no cargo. O trabalho excelente que vem fazendo o prefeito Tito Freitas e sua equipe, assim como  os vereadores do partido, vem colaborando para que a credibilidade política seja mantida. Também a presidência da Casa Legislativa, a nosso cargo, que, somos filiados ao Progressista, acreditamos que estamos realizando um excelente trabalho. Até porque, temos experiência acumulada de outros mandatos”, observou o vereador e Presidente da Câmara de Vereadores de Capão Alto, edil  João Edeir.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário