Notícia no Ato

Servidores Municipais realizam confraternização de final de ano

Um evento preparado previamente, muito bem organizado, onde compareceram familiares, autoridades e a maioria dos servidores municipais neste sábado(14), nas dependências do Parque Juca Vieira, onde montaram uma tenda para abrigar a todo os presentes. Foi servido um suculento almoço à base de churrasco, arroz e maionese. Tudo promovido pelos integrantes do Sindicato dos Servidores Municipais.  Vale ressaltar que a realização do evento foi possível graças à parceria da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, comércio em geral.

Também os secretários municipais e alguns vereadores colaboraram para o brilhantismo do evento de confraternização dos servidores. Como parte dos festejos, e após ouvir as palavras da presidente do Sindicato, Eva Maristela Branco Lima e do prefeito municipal, Tito Freitas. A presidente informou que “o evento não pode ser realizado com suas próprias economias, felizmente aconteceram as parcerias. Cada sócio recebeu um chester.  Vale lembrar que, num espaço de 20 anos, os servidores não conseguiram o que hoje é realidade, como o Vale Transporte e o Vale Alimentação aprovado e sancionado pelo prefeito Tito Freitas, ao qual agradecemos, assim como a todos os que tiveram envolvidos para a aprovação dos benefícios recebidos. O Sindicato tem, na medida do possível, apresentar reivindicações para a categoria. Felizmente sempre fomos atendidos pela administração municipal, o que é um motivo de grata satisfação e de agradecimento ao prefeito Tito Freitas. Como por exemplo, a nossa última conquista foi a aprovação do aumento de salários dos servidores que prestam serviços gerais. No ano vindouro pretendemos reivindicar benefícios para as demais categorias que também merecem receber aumentos em seus salários”, frisou a Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Capão Alto.

Prefeito presente no evento

Com a finalidade de demonstrar afeto e solidariedade aos servidores municipais, o prefeito Tito Freitas marcou presença no evento de confraternização dos Servidores Municipais. O chefe do Executivo estava tranquilo e sereno, dialogando com a maioria dos presentes, vereadores, secretários municipais, e familiares dos servidores. E Vale ressaltar que o prefeito Tito Freitas, desde seu primeiro mandato sempre apoio os funcionários da municipalidade nas realizações de suas promoções. Na oportunidade disse que: “é muito salutar esse evento de confraternização onde os funcionários têm uma pausa do cansativo trabalho no decorrer do ano.  Afinal os servidores municipais, no exercício de suas funções são os que atendem os anseios da comunidade em todos os segmentos da sociedade. É importante que nossos funcionários sejam valorizados. E é isso que fazemos em nossa administração. Já receberam o 13º Salário e na próxima semana já receberão o pagamento do mês de Dezembro. Aproveitamos o ensejo para desejar a todos os servidores municipais e seus familiares um Feliz Natal, e que 2020 sejam bem melhor que 2019. Acreditamos que temos honrado nosso compromisso com todos os servidores, principalmente atendendo suas reivindicações. Como por exemplo a do Vale Alimentação e Vale Transporte que tivemos a satisfação de colocar em prática”, frisou o prefeito Tito Freitas.

 

 

 

 

 

 

 

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário