Notícia no Ato

Apresentação Natalina encanta moradores de Capão Alto

Centenas de moradores prestigiaram a apresentação Natalina da banda do colégio Belizário José Luiz, e do Coral Natalino do CEIM Dona Alice; assim como do Coral Natalino do CRAS Laços Fraternos e a chegada do Papai Noel com a distribuição de doces e cestinhas natalinas que aconteceu na última sexta-feira, dia 13, na Praça Praça Hortêncio Vieira de Córdova, evento promovido pela Prefeitura Municipal juntamente com as Secretarias de Assistência Social e Educação, além do apoio do comércio local e empresas que contribuíram para que o evento se realiza-se. No meio do público como é de costume, lá estava o Prefeito Tito, cumprimentando e ouvindo os moradores.

Também marcaram presenças, secretários municipais, diretores, vereadores e o vice prefeito Zezo Pires. Os cantos natalinos embalaram a noite de sexta-feira não só dos adultos, mas também das crianças, que aguardavam ansiosas pela chegada do Papai Noel. Segundo, Katia dos Santos Oliveira, Diretora geral de assistência social”o nosso evento teve o objetivo reviver o espirito natalino e proporcionar um espaço de confraternização e alegria às nossas crianças e objetivo foi alcançado com êxito”, observou a diretora.

 Agradecimento especial 

A comissão organizadora agradece a todos os incentivadores. Prefeito Tito Freitas, Vice Prefeito José Ivanir,  Nilvo Dall Lago diretor do Transporte Paulo Correa diretor Ivone Correa, Secretário de Educação André Arruda,   Secretário de finanças Diego Machado , Secretário de administração  Fernando  Reis ,Silvana Lima Diretora da Escola Belizário, Susana de Jesus Diretora  do CEIM Dona Alice, Rita Campos Secretária de Assistência Social , Daniele Cristina diretora de Assistência social e as professoras que decoraram a  praça e aos professores da banda e dos corais e todos os colaboradores da Prefeitura que trabalharam no  evento .

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário