Notícia no Ato

Prefeito de Capão Alto concorre à reeleição

O atual Prefeito de Capão Alto, Tito Pereira Freitas, Progressista, e seu vice, José Ivanir Branco da Silva, MDB, irão concorrer à reeleição em 15 de novembro.
Eles compõem a coligação Pra Frente-Sempre! (PP e MDB). A pré-candidatura da chapa foi definida após apoiadores de ambos os partidos chegarem a um consenso. Que o desenvolvimento de Capão Alto não pode parar.

Convenção Progressista

A convenção dos Progressistas de Capão Alto, aconteceu na terça-feira, 15, no Salão Paroquial, e contou com a presença de membros do partido e simpatizantes. No ato foi apresentado os candidatos a vereador, são eles: Josi Reis, João Carlos, João Edeir, Volni Trindade, Deize Borba, Enio Pires.
Por unanimidade foi mantido o nome, Tito Freitas a candidato a Prefeito, pelo excelente trabalho desenvolvido em sua administração, com seriedade e honestidade.


Convenção do MDB


O Movimento Democrático Brasileiro (MDB), realizou convenção, na noite desta quarta-feira,16, em Capão Alto. A convenção divulgou a chapa de 10 vereadores, que são: João Branco, Minéia , Alex madruga ,Lourenço Pura Bucha, Alemão ,Neuza, Rita Campos ,Cleiton Lopes, Tide ,Miguel Pereira, que devem concorrer por uma vaga na Câmara Municipal. O partido optou em manter a coligação, com Zezo Pires como vice prefeito, para dar continuidade ao bom trabalho no desenvolvido em Capão Alto.


Tito Freitas e Zezo Pires, estão firmes na peleia!

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!