Notícia no Ato

Prefeitura deve entrar 2021 com dinheiro em caixa

Tito disse que vai encerrar o ano com a prefeitura com boa saúde financeira, e com dinheiro garantido para investimentos em obras, tudo isso fruto de uma gestão eficiente e comprometida com o zelo dos recursos públicos. “Vamos terminar o ano com superávit na prefeitura”, sustentou.

Em relação às conquistas, afirmou que sua gestão teve avanços consideráveis na atual gestão. “Tivemos uma gestão produtiva e de muitas realizações. Muitas obras já executadas, algumas estão em andamento e outras obras já projetadas e com recursos garantidos, fruto de emendas parlamentares”, frisou.

Já projetando os próximos quatro anos de gestão, Tito adiantou que, em janeiro do ano que vem, vai reunir a sua equipe de governo para definir o cronograma de atendimento em todos os setores. No pacote de ações, a prefeitura vai revitalizar o parque de eventos, concluir as obras do campo de futebol, pavimentar vias públicas e construir um portal, entre outras.

A área rural também receberá atenção especial. “Vamos continuar investindo na sede do município, mas não podemos esquecer do interior. Precisamos cuidar das estradas rurais para que a agricultura se desenvolva melhor. Se tivermos uma agricultura forte, temos um povo forte também”, finalizou.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!