Notícia no Ato

Coronavírus: Veículos de Saúde e Unidade Básica passam por desinfecção, em Capão Alto

Para evitar a disseminação do novo Coronavírus, a Secretaria Municipal de Saúde, através de uma empresa contratada, realizou a sanitização e desinfecção veicular em carros e ambulâncias da área de saúde, bem como a Secretaria e Unidade Básica de Saúde, na tarde deste sábado (21).

De acordo com Gislaine Freitas, titular da pasta, o objetivo é trazer segurança para que os servidores das áreas mais críticas desenvolvam suas atividades, de forma mais tranquila e também garantir a segurança dos munícipes que precisam fazer o uso dos veículos, e Unidade – comenta.
Todas as medidas de segurança, estão sendo adotadas, funcionários já realizaram teste do Covid, alguns foram afastados, por meio de precaução.

Ainda segundo a secretária, é importante que as pessoas respeitem as regras de isolamento, e saiam de casa somente se for necessário. E não esqueçam, usem máscara.
A escola Estadual Emiliano Ramos, local de votação no último pleito eleitoral, também foi sanitizada.
A ação emergencial segue o protocolo de segurança, e cuidados no combate ao novo coronavírus, seguindo as orientações do Ministério da Saúde.
Já os pacientes confirmados, suspeitos e com sintomas do coronavírus, seguem sendo monitorados pela Secretaria.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!