Notícia no Ato

Tito Freitas toma posse para seu quarto mandato

O prefeito reeleito de Capão Alto, Tito Freitas (PP), tomou posse para o seu quarto mandato, na tarde desta sexta-feira (1), em solenidade na Câmara de Vereadores do município. O vice-prefeito, Zezo Pires (MDB) e os nove vereadores eleitos também foram empossados na ocasião. Por causa das restrições impostas pela pandemia, o evento foi restrito, sendo aberto apenas aos empossados. A sessão foi transmitida ao vivo pela internet através redes sociais do Notícia no Ato(Facebook) .

Tito Freitas tem 74 anos. Ele venceu a eleição em novembro do ano passado com 1.216 votos (51,24%), derrotando Sadiana Arruda Melo Coelho Lopes (PSD), que somou 48,76% dos votos válidos. Em seu discurso de posse, o prefeito destacou as conquistas de sua gestão passada. Segundo ele, os investimentos da administração nos últimos quatro anos chegaram a R$ 8 milhões, com obras em vários setores.

“Chegar ao quarto mandato não é fácil e aumenta a nossa responsabilidade como gestor público. Cada mandato tem um novo percurso, já temos em mente o que pretendemos fazer, os projetos que queremos executar para melhorar e desenvolver ainda mais a nossa cidade. Conhecemos a situação da prefeitura, o que é ainda melhor para governar”, enfatizou.

O prefeito destacou que a expectativa para este quarto mandato é muito boa. Ele afirmou que a administração vai continuar investindo no interior, mas pretende aumentar os investimentos na sede do município. “Estamos no caminho certo. Capão Alto tem se desenvolvido e esperamos um desenvolvimento ainda maior. A nossa gestão teve um saldo positivo, temos várias obras em andamento e com recursos assegurados. A nossa meta é fazer ainda mais”, declarou.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!