Notícia no Ato

Prefeitura de Capão Alto vai comprar ônibus para beneficiar a comunidade

A Prefeitura de Capão Alto segue investindo para melhorar cada vez mais a vida da população capãoaltense. O município vai adquirir um ônibus executivo para beneficiar a comunidade em geral. A compra do será feita via licitação, com recursos de emenda parlamentar destinada, no valor de cerca de R$ 400 mil. Esse dinheiro já está na conta do município.

De acordo com o prefeito Tito Freitas, o veículo possui mais de 30 lugares e servirá para transportar estudantes universitários, desportistas para participar de competições fora do município, idosos assistidos pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), e comunidade em geral. “Estamos comprando esse veículo para suprir as nossas necessidades”, diz.

Tito Freitas ainda informa que a Prefeitura comprará três retroescavadeiras com recursos próprios. Segundo ele, a licitação para a compra destas máquinas já foi feita, porém, a empresa vencedora do certame não preencheu os requisitos, por isso, uma nova licitação precisará ser feita.

“A Prefeitura está se equipando cada vez mais”, comenta o prefeito, destacando que outras importantes ações estão andamento no município. “Estamos trabalhando para terminar várias obras para iniciar outras. O nosso município está rumo ao desenvolvimento”, finaliza.

O presidente da Câmara de Vereadores, Miguel Pereira, disse que a aquisição do ônibus é de suma importância para os munícipes. “O veículo vai servir para todas as áreas. Queremos agradecer ao prefeito Tito Freitas por mais essa importante conquista”, declara Miguel, que é desportista e incentivar do esporte.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!