Notícia no Ato

Protetores animais querem implantar projeto de castração em Capão Alto

Pessoas ligadas à proteção e ao bem-estar animal em Capão Alto planejam implatar um projeto de castração animal no município. No último sábado, o vereador Volni Trindade e sua esposa, Kátia Oliveira, estiveram em Correia Pinto, onde conheceram o projeto de castração da ONG Focinhos Mágicos. O objetivo da visita foi ver de perto o trabalho da entidade com o intuito de implantar o projeto em Capão Alto.


“Eu e minha esposa estivemos visitando o pessoal da ONG e da Unidade Móvel Clínica Veterinária Projeto de Castração. São pessoas maravilhosas que nos recepcionaram muito bem e que fazem um trabalho fantástico. Vamos manter contato para que eles nos auxiliem a implantar o projeto em nosso município também”, frisou o vereador capãoltense.
Volni aproveitou para elogiar as ações de proteção e bem-estar animal que já vêm sendo realizadas em Capão Alto. “Agradecemos o trabalho da Kátia,Iza Aparecida Mota e da Maristela Lima. Através de rifas e doações, já conseguimos fazer várias castrações. Agora, com o apoio do Executivo, queremos implantar esse projeto de castração. Vou até o fim para conseguir isso, que é um sonho meu, da minha esposa e da Maristela”, finalizou o vereador Volni.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!