Notícia no Ato

Veículo invade preferencial e provoca batida em Capão Alto

Uma colisão envolvendo um Volkswagen Gol placas de Capão Alto, e uma Fiat Strada de Lages, deixou três pessoas feridas na altura do quilômetro 259 da SC-390, em Capão Alto, estrada de acesso a Coxilha Rica, na noite deste domingo, dia 04 de abril de 2021.


De acordo com PRE, envolveram-se no acidente, o veículo Gol de Capão Alto, dirigido por uma jovem de 23 anos, e uma Fiat/Strada de Lages conduzida por um masculino de 43 anos.
A jovem sofreu uma fratura na perna esquerda, e foi conduzida ao HNSP pelo ASU, de carona estava D. A. M, de 44 anos, qual encontrava-se já fora do veículo, de pé, deambulando, consciente e orientada. Qual relatou à guarnição que estava no banco de trás do veículo e referia dores em MSE (membro superior esquerdo), bem como disse ter batido a cabeça. Mas se recusou a ser levada para o hospital e ficou no local. O condutor da Fiat Strada também foi socorrido, porém não aguardou a presença da Polícia Militar Rodoviária no local. O acidente foi ocasionado devido o Fiat/Strada transitar na contramão de direção, e colidir no Gol que transitava na SC 390 sentido BR-116 à Coxilha Rica. A
ocorrência foi atendida pela Guarnição do P11, com apoio da Guarnição do P-10.

Fonte: 11°Grupo de Polícia Militar Rodoviária – Palmeira.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!