Notícia no Ato

Caixa libera recursos para pavimentação asfáltica de rua em Capão Alto

A pavimentação asfáltica da rua Vidal Antunes dos Santos, em Capão Alto, está perto de se tornar realidade. Isso porque a Caixa Econômica liberou o dinheiro para a obra, que será executada com recursos de uma emenda parlamentar, no valor de R$ 300 mil, do senador Esperidião Amin.

Conforme o secretário municipal de Finanças, Diego Machado, a pavimentação deve começar em meados deste mês de maio. Primeiro serão executados os serviços de drenagem, seguidos da construção de passeio público, asfaltamento e sinalização. A ordem de serviço já foi entregue, e a empreiteira vencedora da licitação já começou a providenciar os materiais para o início da obra.

Diego explica que a licitação desta obra foi feita no ano passado, entretanto, faltava a liberação dos recursos para o início dos trabalhos, o que finalmente aconteceu agora. “A pavimentação desta rua é uma demanda antiga da população. A obra vai acabar com o pó nas residências dos munícipes, melhorar a acessibilidade e trazer qualidade de vida às pessoas”, destaca o secretário.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!