Notícia no Ato

Prefeitura de Capão Alto inicia pavimentação de rua

Os moradores de Capão Alto vão receber, em breve, mais uma importante obra pública. A Prefeitura do município, através de uma empreiteira contratada, começou a pavimentação Rua Vidal Antunes. Com 270 metros de extensão, a via receberá obras de drenagem, meio-fio, passeio público e asfaltamento. Os serviços começaram na última terça-feira (11).

O prefeito Tito Freitas acompanhou o início dos trabalhos. Segundo ele, a pavimentação será executada com recursos de emendas parlamentares do senador Esperidião Amin e da deputada federal Ângela Amin. O projeto da obra foi elaborado pela Associação dos Municípios da Região Serrana (Amures).“Estamos muito satisfeitos. Se tudo ocorrer normalmente, esperamos que, no prazo de 120 dias, a pavimentação esteja concluída”, disse o prefeito, salientando que a empreiteira responsável pelos serviços é a Consbrita, uma empresa idônea e de credibilidade.

Destacando a importância da obra, o prefeito lembrou que a pavimentação da via foi objeto de promessa no passado, mas até a placa da obra colocada no local sumiu, frustrando os moradores que esperavam a pavimentação da via. Agora, “por êxito de nossa administração, a pavimentação está saindo”, declarou.

O presidente da Câmara de Vereadores, Miguel Pereira, disse que a obra é uma reivindicação antiga dos moradores. Ele agradeceu ao prefeito Tito Freitas. “Graças a Deus a população está sendo contemplada”, declarou.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!