Notícia no Ato

Prefeitura inaugura 1ª quadra pública de grama sintética em Capão Alto

Com recursos proveniente de Emenda Parlamentar do deputado estadual Marcius Machado, PL, e contrapartida da Prefeitura Municipal foi possível a construção de uma quadra de grama sintética no município de Capão Alto, a qual foi inaugurada no dia 1º de março.

 A Emenda do parlamentar foi na ordem de R$ 140 mil reais, e a Prefeitura contribuiu com R$ 25 mil reais. Devido a Pandemia, a inauguração de fato ocorreu nesta quinta-feira, 20/05, quando duas equipes do município realizaram uma partida amistosa como parte da solenidade. O prefeito Tito Freitas, deputado estadual Marcius Machado e convidados especiais presenciaram o ato inaugural.

O resultado do encontro esportivo foi de 05 (cinco) gols para a equipe dos Veteranos integrados por Paulo da Prefeitura (goleiro), e os vereadores, Paiano, Miguel Pereira , Jaisson agora secretário municipal de Turismo. Enquanto o time da “Gurizada” jogou e perdeu mesmo marcando 04 (quatro) gols. A escalação foi a seguinte: Rodrigo, Soares, Eduardo, Anderson, Patrick Harrey. Atuou como árbitro da partida o presidente do Canarinho, Zeni. 

Mais lazer

O secretário municipal de Finanças, Diego Machado, disse que, “o espaço ora entregue à comunidade vai trazer mais qualidade de vida e condições da prática de esportes para a juventude.  O que antes era precário no município, agora com uma estrutura moderna, vai possibilitar as realizações de eventos esportivos”, salientou o secretário.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!