Notícia no Ato

Câmara Municipal de Capão Alto recebe a visita de vereadores de Campo Belo do Sul

A Câmara Municipal de Capão Alto recebeu, na noite de quarta-feira (26), a visita dos vereadores de Campo Belo do Sul, Flavio Donizete e Lucian Branco, ambos do PP. A visita de cortesia possibilitou a troca de experiência entre os parlamentares das cidades vizinhas, reforçando os laços de parceria entre eles. Vale ressaltar que as câmaras municipais de ambas as cidades tiveram uma renovação expressiva na última eleição.

Vereador de primeiro mandato, Flavio destacou a importância da visita. Segundo ele, o gesto representou um importante troca de experiência entre os parlamentares, objetivando um trabalho legislativo focado no desenvolvimento econômico e social não apenas de Campo Belo do Sul, mas também de Capão Alto. “Essa visita faz parte do processo legislativo”, frisou.

Lucian, por sua vez, também ressaltar que a visita teve um grande significado, principalmente no que tange ao fortalecimento da parceria entre os vereadores dos dois municípios. Ele aproveitou para falar sobre as atividades legislativas no município de Campo Belo do Sul. “Estamos procurando fazer um trabalho conjunto na Câmara, tem de tudo para dar certo. É hora de esquecer as siglas partidárias e trabalhar pela população”, destacou Lucian, que também está em seu primeiro mandato.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!