Notícia no Ato

Capão Alto: Feira do Terneiro e da Terneira movimenta mais de R$ 1,2 milhão

No último dia 25 de maio, a Associação dos Produtores Rurais de Capão Alto realizou a 12ª Feira do terneiro e da terneira. Segundo o Presidente da Associação Rural, Luis Alberto Falkembach, 20 produtores rurais prepararam e colocaram em pista, terneiros e terneiras de muita qualidade genética, com padrão racial de alto desempenho, tanto para ganho de peso quanto para a reprodução.

O leilão foi transmitido através do canal Pampa no youtube, da empresa Pampa Remates, que, mais uma vez, não mediu esforços para realizar o leilão com muita competência. Durante a transmissão, 9568 pessoas acessaram o canal Pampa, tendo pico simultâneo de 521 pessoas assistindo ao mesmo tempo.

Foram vendidos 411 animais, gerando um resultado financeiro na ordem de 1.273.000,00. De acordo com Luis Alberto, foram premiados os três melhores lotes das categorias machos e fêmeas. Ele ressaltou ainda a importância da participação dos associados para a realização de mais um evento de muito sucesso comercial. Agradeceu o total apoio da prefeitura municipal para a realização da feira. Para finalizar, o presidente abriu as inscrições para uma nova etapa, a 1ª Feira do Gado Geral, a ser realizada no dia 29 de junho.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!