Notícia no Ato

Famílias carentes em Capão Alto recebem cobertores

Em meio a uma das maiores ondas de frio que atingiu a Serra, uma ação de um grupo de amigos, em Capão Alto, resultou na doação de 50 cobertores para famílias carentes que enfrentam as baixas temperaturas no município. A iniciativa foi idealizada pela primeira dama do município, Marilva de Freitas. “Reunimos amigos em comum e compramos os cobertores para doar, principalmente para as famílias que têm crianças”, informa a primeira-dama.

O secretário municipal Bruno Pereira parabenizou a iniciativa. Ele esclareceu que ação não envolveu dinheiro público, sendo uma iniciativa de amigos próximos da primeira-dama e do prefeito Tito Freitas. “Foi um prazer participação da ação, foi um gesto simples, mas de coração. As famílias que receberam a doação já são assistidas pela Prefeitura”, ressaltou.

Ele explicou que, neste primeiro momento, foram contempladas famílias que residem na sede, mas, futuramente, a ideia é expandir a ação. “Pretendemos reunir os amigos e estender a ação, atingindo o máximo de pessoas possível, inclusive do interior. Que Deus abençoe a todas as famílias, estamos a disposição”, finalizou.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!