Notícia no Ato

Prefeitura de Capão Alto adquire micro-ônibus

A Prefeitura de Capão Alto segue realizando investimentos para atender aos anseios da população. Um dos últimos investimentos foi a aquisição de um micro-ônibus, reforçando ainda mais a frota municipal. Com essa conquista, o município passa a ter mais um meio de transporte, beneficiando toda a população.

O prefeito Tito Freitas comemorou a conquista. Com 32 lugares, o micro-ônibus possui ar condicionado e servirá para o transporte de estudantes, dentre outros moradores do município. Com o novo veículo, a Prefeitura não precisará mais alugar carros para viagens fora do município. O veículo, que já está totalmente regulamentado para viagens, foi adquirido através de emenda parlamentar.

De acordo com o prefeito, ao investir na frota municipal, a administração oferece a população mais conforto e segurança durante as viagens. “Esse micro-ônibus é muito importante e agora passa a fazer parte do patrimônio do município. Seguimos trabalhando para trazer coisas que vão ao encontro dos anseios da população”, comenta.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!