Notícia no Ato

Vereador pede iluminação pública em comunidade do interior de Capão Alto

O vereador João Paiano (PSD), de Capão Alto, encaminhou ao prefeito Tito Freitas e ao secretário municipal de Obras, Bruno Pereira, requerimento solicitando que seja viabilizada junto à empresa de responsável pela iluminação pública da cidade, a implantação de iluminação pública na localidade conhecida como “Vila do Torto”, na comunidade de Vacas Gordas, no interior do município. O objetivo do parlamentar é dar mais segurança aos moradores daquela área rural.

João Paiano informa que, nesta comunidade, não há nenhuma iluminação pública. Lá residem aproximadamente 15 famílias. O local tem sido alvo de criminosos, com reiteradas tentativas de furtos a residências. Recentemente, conta o vereador, ladrões tentaram invadir uma casa por duas noites seguidas. O pedido de providências leva em “consideração as tentativas de furtos que vem ocorrendo recentemente, colocando em risco a segurança e a integridade das pessoas, além de causar prejuízos no patrimônio delas”, destaca o vereador.

No mesmo requerimento, o vereador João Paiano pede melhorias na infraestrutura daquela localidade, com o objetivo de oferecer uma melhor qualidade de vidas às pessoas. Além disso, solicita que seja viabilizado junto a empresa de iluminação a colocação de três luminárias públicas na localidade de Barreiras, para dar mais segurança e comodidade aos moradores durante à noite.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!