Notícia no Ato

Poste corre o risco de cair, e vereador cobra providências

Um poste da rede de energia elétrica na Rua João Vieira de Oliveira, próximo à esquina com a rua José Almiro de Córdova, em Capão Alto, está inclinado e corre risco de cair vem causando temor entre moradores do local. Preocupado com a situação, o vereador Volni da Silveira Trindade (PP) encaminhou ao chefe da Celesc na região, Gladimir Jeremias, requerimento solicitando providências no sentido resolver o problema. O documento foi aprovado no plenário da Câmara de Vereadores.

O vereador argumenta que o referido poste está com sua estrutura comprometida, inclinado e correndo o risco de queda. O problema, lembra o parlamentar, se arrasta “desde que nossa região foi atingida por ventos fortes, fazendo com que a haste de concreto se inclinasse, o que vem causando preocupação aos moradores vizinhos e demais pessoas que passam por aquele local, principalmente nos dias de chuva”, destaca o vereador Volni.

O parlamentar espera que as providências sejam tomadas urgentemente, já que o poste pode desabar a qualquer momento, colocando em risco a integridade física das pessoas.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!