Notícia no Ato

Destaques em todo Brasil, músicos capãoaltenses recebem homenagem

Em um clima de muita emoção e alegria, a Câmara de Vereadores de Capão Alto homenageou os cantores e compositores, os irmãos capãoaltenses Samuel Goulart e Nathan Goulart, da Banda Exaltasom, em sessão realizada na noite deste terça-feira (7). As músicas da dupla já estão fazendo sucesso em todo o Brasil. O evento contou com a presença de amigos e familiares dos homenageados. A cerimônia foi uma iniciativa do presidente da Câmara, Miguel Pereira.

A sessão foi marcada pela emoção. Na ocasião, Paulo Antônio de Lins (Paulinho), que descobriu a talentosa dupla e investiu na banda, narrou a história dos artistas, que surgiram há oito anos. “Conheci os pais de Samuel e o Nathan na comunidade de Paequerê, onde eles moravam. O começo foi muito difícil, mas hoje eles estão fazendo sucesso em todo Brasil, animando festas e eventos”, contou Paulo.

A dupla relata que suas músicas estão fazendo sucesso em rádios e ocupando as primeiras posições entre as mais tocadas nas rádios do Sul do Brasil. Dentre as produções, está a música Cama de Solteiro, entre outras, Os irmãos tiveram a alegria de ter uma composição gravada pelo cantor sertanejo Felipe Araújo. “ Faz oito anos que começamos a compor e há quatro anos conseguimos destaque nacionalmente. Estamos muito felizes com este momento e por estarmos recebendo esse reconhecimento de nosso município”, destacou Samuel. Nathan, por sua vez, disse que a banda conta com a participação de parceiros. Ele lembrou que o começo da carreira foi difícil, mas gradualmente a banda se consolidou e hoje ocupa posição de destaque no cenário nacional. O incentivo dos pais dos artistas é outro fator importante para a sucesso da dupla.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!