Notícia no Ato

Capão Alto: Vereador Miguel se despede da presidente da Câmara

Com sensação de dever cumprido, o vereador Miguel Pereira (MDB) se despediu da presidente da Casa. Durante a última sessão do ano no legislativo capãoaltense, ele, que renunciou ao cargo, fruto de um acordo pela presidência da Câmara, fez um resumo do ano que esteve à frente da Casa. “Procurei fazer a minha parte”, disse.

Dentre as conquistas, Miguel destacou a revitalização da parte da frente da Câmara, com o objetivo de deixar o prédio do legislativo ainda mais bonito, tornando-o um atrativo turístico. “Queremos agradecer aos vereadores pelo trabalho. O mérito é de todos”, frisou, destacando que recebeu, inclusive, apoio de vereadores do PSD.

O ex-presidente também comentou sobre as ações de transparência da Câmara. Neste sentido, afirmou que o legislativo devolverá ao Executivo R$ 50 mil, dinheiro este fruto de economia feita durante a sua gestão. “O dinheiro público é do povo e temos que administrá-lo com carinho e segurança”.

Por fim, Miguel lamentou o fato de estar sofrendo perseguições políticas. Ele afirmou que está sendo ameaçado de expulsão do MDB. Independente disso, declarou que seguirá trabalhando pelo desenvolvimento de Capão Alto e pelos munícipes. “Nossos projetos não param”, finalizou.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!