Notícia no Ato

Festa do Peão laçador tem 15 candidatas à realeza

Depois de um período de 17 anos sem realizar a Festa do Peão Laçador, Correia Pinto deflagra a partir do próximo sábado (30), os preparativos para o evento com o concurso para escolha da Rainha e Princesas do evento. São 15 belas jovens com idade entre 18 e 25 anos que disputarão o título de soberana, no Centro de Eventos Alexandre Júlio.

Sob orientação de Caroline Isabela Costa que foi Rainha da Festa do Pinhão em 2013, Miss Lages em 2018 e Miss Santa Catarina na categoria Simpatia em 2019, as concorrentes de Correia Pinto desfilarão para um corpo de três jurados a partir das 19 horas.

“Minha missão é orientar as meninas na preparação ao concurso. Todas têm grande potencial e a concorrência será muito forte, especialmente no quesito beleza. O diferencial delas deve ficar por conta da oratória, no dia do concurso”, prevê Caroline Costa.

Nesta terça-feira (26), as candidatas a Rainha da quinta edição da Festa do Peão Laçador posaram para fotos e passaram por mais uma etapa de preparação e treino de desfile. De acordo com a primeira dama de Correia Pinto, Mirian Jaqueline Burk, a festa busca resgatar a identidade do município que é tradicionalista.

“O primeiro passo foi a revitalização do parque de Exposições. Agora vamos escolher as meninas que representarão a beleza do município na Festa do Peão Laçador e de 10 a 12 de maio, prevemos uma grande festa em que terá até baile com Os Serranos”, explicou Mirian Burk.

O prefeito Celso Rogério Alves Ribeiro foi ao local de ensaio desejar sucesso às candidatas e aproveitou para posar para uma foto. E reiterou que a escolha da Rainha e Princesas consagra um evento que muito reconhecimento trouxe para região e por quase duas décadas ficou esquecido.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário