Notícia no Ato

Abertura do Semestre: professores e colaboradores participaram de palestra motivacional

A Secretaria Municipal de Educação do município de Correia Pinto, preparou um evento especial, direcionado aos colaboradores e professores da rede municipal de ensino. O evento ocorreu na manhã de segunda-feira, 29/07, no Centro de Eventos Alexandre Júlio, com o objetivo de estimulá-los para o retorno ao segundo semestre do Ano Letivo de 2019. Inúmeros profissionais participaram da palestra ministrada pelo professor e mágico Dalmir Sant’Anna, Sob o tema: Professor Educador- A MISSÃO!, que levou os educadores ao delírio com seu conhecimento.

Segundo a Secretária Cleomara Rodrigues, “o objetivo foi provocar reflexão nos educadores da Rede Municipal de Ensino, e a palestra contribuiu para o desenvolvimento pessoal e profissional dos educadores”, enfatizou toda sua admiração aos professores da rede municipal, reiterando ainda que “é uma alegria iniciar o segundo semestre do ano letivo, com essa palestra. Ser professor é mais do que uma profissão, é um legado, e temos que amar o que fazemos, pois dessa forma sempre daremos o melhor para os alunos, como a integração, o recebimento de novos conhecimentos, e a troca de experiências, contribuem para a qualidade educacional da Rede Municipal de Ensino”, disse a secretária Cleomara Rodrigues.

No período vespertino houve reunião com os estagiários, realizada pelo Psicólogo Marcelo do CIEE, planejamento para os professores de Educação Infantil e reunião com todos os motoristas!

A primeira-dama, Mirian Burk, se fez presente representando o Prefeito Celso Rogério.

 

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário