Notícia no Ato

Secretaria Municipal da Educação realiza mais uma edição do Projeto EDUCA+AÇÃO

“Com certeza foi um dia inesquecível para a comunidade da E.B.M José do Patrocínio. A equipe da secretaria municipal da Educação estiveram in loco, para acompanhar o dia letivo e a realidade escolar, bem como dar suporte aos trabalhos realizados pelos professores junto aos alunos, equipe gestora, serventes e merendeiras.”

O Projeto, como o próprio nome diz, tem como objetivo principal acompanhar o desenvolvimento pedagógico, atender aos anseios, dar suporte e orientar os trabalhos que estão sendo realizados por todos da Unidade Escolar. Um grupo de alunos da EBM Olintho Mesquita e do GEM Marcolina, acompanhados por suas respectivas diretoras e professores agraciaram com dois belos espetáculos.

Diante do honrosa apresentação a Gestora da escola agradeceu a presença da Gestora do GEM Cláudio Madruga, do Grupo Escola Marcolina de Oliveira Ramos e da Escola Olintho D’Avila Mesquita e da Primeira Dama Mirian Burk, a qual prestigiou a diversidade de atrações realizadas pelos educandos, orientados pela equipe de professores. A equipe da Secretaria da Educação sentiu-se lisonjeada com a presença de todos, os quais demonstraram muito comprometimento e seriedade com o Projeto. Neste dia a Nutricionista acompanhou os alunos e fez um trabalho com todos orientando-os de como evitar o desperdício de alimentos. “Sozinhos nada somos, aprendemos todos os dias uns com os outros, o conhecimento é o que verdadeiramente nos pertence e, que juntos somos mais!”, observou a secretária Cleomara Rodrigues, a qual agradece toda a equipe da SME.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário