Notícia no Ato

Cultura, Arte e Literatura no Planalto Serrano

A cidade de Correia Pinto, também conhecida como a Capital do Papel, sediará entre os dias 28 e 31 de agosto a segunda edição do seu charmoso Festival Literário – FLICOP.
Assim como aconteceu na primeira edição, são esperados escritores premiados e consagrados, que proporcionarão dias de muitas atividades, aprendizado e conhecimento aos moradores da Serra Catarinense e região, com palestras, bate-papos, concursos de redação, campeonato de xadrez e muita contação de história, num evento gratuito e aberto ao público.
Neste ano o FLICOP, que já é considerado um dos maiores Festivais Literários da Serra Catarinense, faz parte da programação oficial do Festival de Inverno da Serra Catarinense
Já estão confirmados os seguintes escritores/palestrantes: Daniel Munduruku, Luiz Ruffato, Guilherme Fiúza, Luísa Geisler, Julián Fuks, Emílio Finger e Natália Sartor.

Realização:
CDL Correia Pinto e Prefeitura Municipal de Correia Pinto

Apoio:
CMDCA/FIA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente)
Conselho da Comunidade da Comarca de Correia Pinto
Rotary Club Correia Pinto
APAE de Correia Pinto
ACIACOP e ACIACOP Jovem
Rádio Voz Serrana

Patrocínio
Madeireira Rodrigues, Transpinus, Hotel Paraíso, Zanoello, JJ Thomazi Madeiras, La Fontaine, Supermercados Correia Pinto, CEECOB de União da Vitória, ShowCar Garage, Sicoob, Ki-Cópias, Churrascaria Tertúlia, Colégio Motivação, Lê Brigaderia.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário