Notícia no Ato

Inaugurado o novo Templo da Assembleia de Deus

Com a celebração de um Culto em Ação de Graças, marcou a inauguração do novo Templo sede da Igreja Assembleia de Deus em Correia Pinto. O evento ocorreu no sábado, dia 10/08, com as presenças de Pastores das diretorias da Convenção e da Ceadescp, presidentes de igrejas da região, autoridades, além de membros e congregados.

A inauguração ocorreu com descerramento da faixa na porta principal da Igreja. Vale ressaltar que a nova Igreja foi construída em tempo, em 105 dias, e tem uma área de 270 metros de área construída em 105 dias, conforme explicou o Pastor Eduardo, Presidente da Igreja, o qual reiterou ainda que “tudo de novo, desde o hall de entrada até os banheiros. A dependência da Igreja tem capacidade para receber aproximadamente 500 pessoas sentadas, entre o Auditório principal e a galeria. A opção por uma arquitetura moderna e a preferência pela qualidade dos materiais resultaram numa obra muito bonita, que, pelo belo aspecto visual chama a atenção de quem transita pela rua Duque de Caxias, no centro de Correia Pinto” observou o Pastor Presidente da Igreja.

A importância da obra

Os pastores Natanael Melo, Ezequiel Montanha, Sérgio Melfior e o presidente de honra da Convenção, Pastor Nilton dos Santos, parabenizaram o Pastor Eduardo pelo esforço para concluir a obra em tão pouco tempo. Entre as várias autoridades presentes, destaque para o deputado estadual Ismael do Santos, o prefeito de Correia Pinto, Celso Rogério, além de alguns vereadores.
O presidente da CIADESCP, Pastor Nilton dos Santos, ministrou a Palavra com base no Salmo 84 que diz: “Quão amáveis são os teus tabernáculos, Senhor dos Exércitos. E refletiu sobre a importância do templo como local de adoração, de edificação pela Palavra, de comunhão e onde muitas almas vem para se entregarem a Cristo. “Que a beleza deste lugar possa atrair as pessoas, e que aqui, num ambiente repleto da presença do Espírito Santo, o Senhor continue realizando milagres e salvando vidas. Parabéns Pastor Eduardo e sua esposa Elisângela, obreiros, membros e todos que cooperaram para a realização desta grande obra.” finalizou o Pastor Nilton.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário