Notícia no Ato

Vem aí o 2º Festival Literário de Correia Pinto

 

O Festival que nasceu discreto, porém com uma proposta ousada: trazer em suas edições grandes nomes da literatura brasileira. Agora, em seu segundo ano, o evento está ainda maior, com novas parcerias e atrações, tornando-se um dos principais festivais literários da Serra Catarinense.
A Capital do Papel desponta para tornar-se também a Capital do Livro e da Literatura. Entre os convidados estarão escritores com passagens pelos principais festivais literários do Brasil e do mundo, com livros premiados – que inclusive viraram filmes e séries – com participações em grandes programas da televisão brasileira, entre eles programas comandados por Jô Soares e Danilo Gentili.
E sabe qual é a melhor notícia: Tudo isso de graça! Isso mesmo, as entradas serão gratuitas.
Serão palestras, workshops, painéis, concursos, Live Painting (pintura ao vivo), Festival Food Truck, Festival de Robótica, contação de histórias, e muito mais.
Um Festival que é seu! Um Festival que é nosso! Um Festival Literário de Correia Pinto! Um Festival Literário da Serra Catarinense! Um Festival Literário de Santa Catarina!
Participe!

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário