Notícia no Ato

Prefeitura inaugura quadra esportiva na Escola Municipal Luiz Cláudio Madruga

Na tarde desta terça-feira, 17, alunos, professores e autoridades, participaram da cerimônia de inauguração da Quadra Coberta Osni Bitencourt, localizada anexo a Escola Básica Municipal Luiz Cláudio Madruga no Bairro Pereira Alves. O evento contou também com a presença dos familiares da personalidade correapintense que dá nome a quadra.

Foram investidos nessa etapa R$ 98.776,62 (noventa e oito mil, setecentos e setenta e seis reais e sessenta e dois centavos). Foram realizadas obras de fechamento das paredes, execução de calçadas no entorno da escola, pintura, iluminação, além de uma quadra de basquete 4×4 nos padrões oficiais.

Para a gestora da escola Professora Clara Beppler a obra é fruto de um esforço de várias pessoas a quem agradeceu e reconheceu a todos em especial ao Prefeito pela determinação em realizar tal obra que garantirá aos mais de 260 alunos melhores condições especialmente na prática esportiva.O ex-vice-prefeito Eder Mesquita que integrou o ato, afirmou que hoje se realizava um sonho de cerca de 11 anos, pois em 2008 quando articulou junto ao Ministério do Esporte a liberação de recursos para a implantação da primeira etapa da quadra na ordem de cento e cinquenta mil reais não se acreditava que a antiga gestão deixasse sem seguimento a obra privando a comunidade da prática esportiva, pois para colocação em funcionamento dependia desses investimentos entregues hoje pela atual administração. De público agradeceu o Prefeito Celso Rogério.

O Prefeito Celso Rogério falou da satisfação de poder contribuir para a melhoria da infraestrutura das escolas, e a realização dessas obras representa o compromisso assumido com a comunidade. Destacou a necessidade de parcerias entre o Poder Público e a comunidade na preservação e cuidado com o patrimônio. A Escola Luiz Cláudio madruga recebe uma obra ampla, completa e todos juntos serão beneficiados.

Quadra de basquete 4×4 nos padrões oficiais

Patriotismo das crianças chama a atenção dos presentes

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário