Notícia no Ato

Público prestigia lançamento do “Natal Luz” em Correia Pinto

Correia Pinto – Com a presença de um grande público, entre adultos, crianças e autoridades foi lançado na noite de sexta-feira, 06/12, mais uma Edição do ‘Natal Luz”. O Coral Municipal esteve abrilhantando o evento. Na oportunidade o prefeito Celso Rogério, o qual estava emocionado e bastante feliz, assim emitiu a sua opinião: “O tempo nos ajudou. Uma noite linda. Reconhecemos o trabalho que teve a nossa equipe para deixar a cidade com o Brilho de Natal.

Tivemos o apoio da CDL, da Aciacop, do comércio local e das famílias, no sentido de embelezas suas residências. Hoje nossa cidade vive o espírito natalino. Um povo alegre e feliz. Muitas coisas da área cultural estavam deixando de acontecer. Acredito que nós começamos a princípio com alguns voluntários. E hoje estamos aqui na Praça Domingos Alves Rodrigues também estamos entregando o Presépio que tem um significado especial nessa época de Natal. Felizmente o Natal Luz fortaleceu com o apoio do público, entidades e comércio onde teremos uma vasta programação que será levado a efeito até à noite de Natal.

Isso nos deixa muito satisfeito como administrador do município. Um gestão só é feita com a participação popular junto. Felizmente faremos o pagamento do 13º Salário e do mês de Dezembro antes do Natal, atendendo programação da Secretaria de Finanças.

 Hoje nossa Folha de Pagamento gira em torno de R$ 1 milhão e oitocentos mil reais, o que na verdade aquece a economia do município. Hoje estamos trabalhando com a máquina administrativa enxuta, o que nos possibilitou equilibrar o limite prudencial que a lei permite, e até realizando pagamentos de direitos aos servidores que antes não recebiam. Hoje com as participações de todos vivemos o espírito fraterno do Natal”, frisou o prefeito Celso Rogério.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário