Notícia no Ato

Prefeito confirma licitação para nova escola em Correia Pinto

O prefeito Celso Rogério Ribeiro recebeu na manhã desta quarta-feira (11) em seu gabinete, uma turma de alunos e professores do Centro de Educação Infantil Paraíso da Criança, do bairro Pereira Alves. E confirmou a construção de uma nova escola, pois a unidade onde funciona a escola atualmente é um prédio alugado e em ambiente improvisado.

O Centro de Educação Infantil Paraíso da Criança tem 75 crianças matriculadas e a construção de um prédio próprio era uma antiga reivindicação. O prefeito chamou a Secretária da Educação Cleomara Rodrigues, o engenheiro Edésio Alexandre Júlio, o Secretário de Obra José Carlos Mariano e fizeram uma explanação sobre a planta da nova unidade escolar.

Os vereadores Osni Duarte, o “Madruguinha” e Everaldo da Silva “Prego”, acompanharam a reunião e segundo o prefeito Celso Rogério Ribeiro, a nova escola será construída em terreno adquirido pela prefeitura, no mesmo bairro. “O investimento na nova escola será de R$ 799.991,40, sendo R$ 320.000,00 de emenda parlamentar do deputado estadual Romildo Titon e o restante com recursos próprios da prefeitura”, confirmou o prefeito.

Celso Rogério Ribeiro antecipou também, que dia 20 de dezembro às 9 horas, será aberto o processo licitatório para definir a empresa que executará a construção da escola.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário