Notícia no Ato

Mais duas obras tiveram ordem de serviço assinada

O prefeito de Correia Pinto Celso Rogério Ribeiro assinou na manhã desta quarta-feira (11), ondem de serviço para construção e pavimentação de passeios públicos em torno do Estádio Municipal Paulo Roberto Gomes, bairro São João. O construtor Jackson Almeida Santos, dono da empresa Autentika Engenharia e Construção Ltda., com sede em Blumenau, executará a obra com início previsto a partir de 6 de janeiro.

Participaram da entrega da ordem de serviço no gabinete do prefeito, a Secretária da Administração e Finanças Joelma Neto de Liz, o Secretário de Obras e Mobilidade Urbana, José Carlos Mariano, o engenheiro Edésio Alexandre Júlio, o diretor de Planejamento Rafael Athayde, o diretor da Fundação de Esportes e Cultura, Robson Aurélio, o Coordenador Geral de Esportes Maurício Gogacz, o diretor de licitação, Edelucio Faé e representante da Associação de Moradores do bairro São João.

Os vereadores Osni Duarte, o “Madruguinha” e Everaldo da Silva, o “Prego”, também acompanharam a solenidade que resultará num investimento de R$ 148.366,40. Após a assinatura da ordem de serviço, o prefeito convidou a todos para uma visita de inspeção no local das obras, que a partir de agora dependem apenas da empresa vencedora da licitação executar.

A mesma empresa ganhou licitação também, para construção das rotatórias de acesso ao bairro São Pedro e Pro-Flor, próximo ao Fórum da Comarca, com um custo de R$ 14.983,97. Nos dois locais foram feitas vistoriados e autorizado início imediato das obras.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário