Notícia no Ato

Moradores do bairro São Pedro são atendidos pelo Prefeito Casimiro

O prefeito interino Casimiro de Liz, recebeu a reivindicação de 15 famílias, do bairro São Pedro, residentes à rua Rui Barbosa, em Correia Pinto. Eles  solicitaram a implantação de tubos na rede de esgoto que está a céu aberto, e que nesses dias de calor o odor é insuportável.

 

Casimiro, compareceu ao local, onde constatou a veracidade dos fatos, e determinou que a secretaria de Obras, realizasse o serviço e acompanhou pessoalmente a
realização dos trabalhos. “Outra ligação na mesma rua vai beneficiar mais 10 famílias, a tubulação já está na via, e os funcionários estão trabalhando na conclusão da obra. O bairro ainda receberá uma roçada e patrolamento”, observou o prefeito Interino.

Calçadas

Para dar mais segurança aos correapintenses, que seguem em direção aos Hospital Faustino Riscarolli, a empresa vencedora da licitação, está construindo calçada na avenida Vitória Régia,  no bairro Pró-Flor. Devido ao feriado de Natal e Ano Novo, a empreiteira retomou os serviços nessa semana, e os trabalhos estão em ritmo adiantado.

Roçada

Já para o final do mês de janeiro, o prefeito Casimiro, determinou que a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, faça uma roçada, deixando os CEI’s,  e escolas da rede municipal de ensino limpas e agradáveis, para uso dos alunos, que em breve retornarão às aulas.

Prefeito atende população no Gabinete

Diariamente, o Prefeito Casimiro atende a comunidade em seu gabinete. “O objetivo é estreitar as relações com os munícipes, ouvir suas demandas e dar uma resposta aos pedidos”., frisou o prefeito interino Casimiro de Liz.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário