Notícia no Ato

Casimiro devolve prefeitura a Celso Rogerio e faz balanço positivo de ações

Até o fim desta semana, o Executivo de Correia Pinto estará sob comando de Casimiro de Liz. O vice-prefeito de Correia Pinto Casimiro de Liz, realizou um balanço das ações desenvolvidas no mês de janeiro, quando assumiu o Poder Executivo durante período de férias do prefeito Celso Rogério.

Avaliação:

 “assumimos num mês atípico, quando a maioria dos funcionários encontram-se de férias, o que impede de executarmos aquilo que pretendíamos realizar. Dentro do possível realizamos o que esteve ao nosso alcance. Como por exemplo, conseguimos fazer as manutenções das estradas do interior. Cascalhamos algumas delas, assim como patrolamos outras. Atendemos no Gabinete mais de 200 pessoas.

O importante é que todos saibam o que a administração municipal fez até hoje e o que interinamente realizamos o que estava em nossa alçada. Por outro lado, além de ser um espaço de apenas 30 dias, e dentro da questão burocrática demos continuidade no atendimento à população. No retorno do prefeito Celso Rogério certamente dará atendimento à população. Agradecemos aos munícipes pela oportunidade de mais uma vez assumir a chefia do Executivo Municipal por mais 30 dias, que completa com outras duas já assumidas anteriormente um total de 180 dias como prefeito interino de Correia Pinto. É um orgulho para nós que teremos esse registro em nosso currículo na história política do município”, observou Casimiro de Liz, prefeito interino.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário