Notícia no Ato

Reivindicação é atendida pela Secretaria de Obras

A Prefeitura Municipal de Correia Pinto, através da Secretaria de Obras, atendeu a reivindicação por parte dos moradores do bairro Nossa Senhora do Rosário, onde já foram colocados 40 tubos, próximo do parque em frente à Casan. A demanda era um esgoto que corria a céu aberto, e já estava incomodando os moradores nas proximidades, foram quatro famílias beneficiadas, e assim resolveram o problema com odor indesejável.


O secretário de Obras José Carlos, reiterando que, “há quem queira se auto promover, porém, faz-se necessário que todos saibam o trabalho que estamos realizando. As colocações de tubos sempre foram feitas, pois sabemos que o saneamento básico é uma questão de saúde pública da população. Estamos realizando o que nunca fizeram, pois são obras que estão debaixo da terra, e, para quem deseja se promover, acaba não sendo um bom negócio.
Para que se tenham uma ideia, no bairro São Pedro já colocamos mais de 1000 tubos. Era um esgoto que não tinha para onde fluir. Hoje a situação é outra. A secretaria de Obras está trabalhando muito, porque tem uma equipe de funcionários e técnicos competentes, que sabem executar os trabalhos a serem realizados. As críticas existentes em rede social são de pessoas que querem ser candidatos à vereador. Criticam sem saber a realidade dos nossos trabalhos”, concluiu o secretário José Carlos.
A Prefeitura sempre pensando no bem estar da população. O trabalho não pode parar!

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário