Notícia no Ato

SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE DE CORREIA PINTO

                               NOTA INFORMATIVA 08/2020

A Secretaria Municipal da Saúde, através da Nota Informativa 08/2020, de 27/03/2020, comunica que: nenhum caso suspeito de Covid-19 (Coronavírus) existe no município de Correia até ao momento;

Informa ainda que, durante a Campanha de Vacinação foram vacinadas 930 pessoas, na 1ª Fase que incluía adultos e profissionais de saúde. A meta é vacinar 1.571 pessoas, ou seja, já foi alcançado o percentual de 60% da população que se enquadra ma Primeira Fase, a qual encerra-se no dia 15 de abril.

A Secretaria Municipal da Saúde, avisa também que, nesse período de Pandemia, as receitas médicas passam a ter 12 meses de validade; e, não mais os 06 (seis) meses habituais. A ampliação do  prazo da receita é válido no âmbito do SUS e do Programa Farmácia. Significa que as pessoas não precisam se dirigir aos Postos de Saúde com o intuito de apenas trocar a Receita. Já os medicamentos sujeitos a controle especial permanecem seguindo os prazos anteriormente estabelecidos.

Para quaisquer informações, orientações e encaminhamentos, utilizar o Celular 24 horas: (49) 99143-1036 (Operadora Vivo)

PAULO CESAR RAUSCH

FAÇA A SUA PARTE, PERMANEÇA EM SUA RESIDÊNCIA

DURANTE ESTE PERÍODO!

ASSEGURE SUA SEGURANÇA E DE TODOS NÓS!!!

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário