Notícia no Ato

Reforma do Campo de Futebol e outros melhoramentos

Correia Pinto- O Estádio Municipal Vereador Ruy Comarela, situado no bairro Pró-Flor,  que está com sua arquibancada deteriorada à muitos anos, já está com o projeto concluído e será 100% reformada. “Desde vestiários, cozinha, banheiros, sala de imprensa, bar, etc.  Estamos com o projeto na Câmara de Vereadores aguardando a devida aprovação, para que tenhamos a dotação orçamentária e podermos realizar a Licitação Pública.

Também já está no Poder Legislativo o Projeto da Cobertura da Arquibancada do bairro São João, com a revitalização de toda a área esportiva. Naquele bairro, já foram retiradas as árvores, e construiremos o passeio público. Vamos revitalizar a Pista de Skate. Ou seja, vamos embelezar toda aquela área do Campo de Futebol.

Academia da Saúde  

  

A construção da Academia da Saúde, já está praticamente na reta final, ou seja, em fase de acabamento. Os pisos e a sala que servirá de depósito, assim como os dois banheiros já estão prontos. Estamos aguardando a chegada dos equipamentos. Esperamos entregar a obra no mês de julho de 2020”, finalizou o engenheiro Edésio Alexandre Alves Júlio.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário