Notícia no Ato

Prefeitura de Correia paga primeira parcela do décimo terceiro nesta quarta-feira

Mais de 700 Mil Reais serão injetados na economia local

Correia Pinto tem se destacado positivamente pelo rigor no pagamento dos servidores municipais e fornecedores. Nesta terça-feira (14/07) o Prefeito Celso Rogério autorizou o pagamento da primeira parcela do 13º salário aos 581 servidores ativos e 62 aposentados e pensionistas.

A economia local receberá a injeção de R$ 718.901,65 (setecentos e dezoito mil, novecentos e um reais e sessenta e cinco centavos).

O valor estará disponível na conta dos servidores municipais já na quarta-feira.

“Salário é conta sagrada”, afirmou o Prefeito Celso Rogério, e por esse motivo a administração tem desde o primeiro dia da gestão adotado como prática antecipar o pagamento da folha de salário dos servidores, que recebem os vencimentos sempre até o último dia útil do mês, sendo uma marca desta gestão.

Para a Secretária de Finanças Joelma Neto de Liz que é servidora efetiva, essa gestão com todas as dificuldades decorrentes da queda de arrecadação pela Pandemia de Coronavírus tem movido todos os esforços para manter os pagamentos rigorosamente em dia, e tem obtido êxito.

Com uma equipe enxuta Correia Pinto tem conseguido manter além dos pagamentos os investimentos e o ritmo das mais de 10 obras de infraestrutura em andamento na cidade.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário