Notícia no Ato

Prefeitura de Correia Pinto contrata empresa para fazer desinfecção devido à Covid-19

As Unidades Básicas de Saúde de Correia Pinto e o prédio da Prefeitura Municipal, estão passando por um processo de desinfecção de superfícies, auxiliando na higienização diária que já é feita nesses ambientes. para garantir a segurança dos funcionários e munícipes que circulam nestes locais. Bem como os veículos de transportes de pacientes(saúde).
Nesta semana os Agentes de Saúde, técnicos de enfermagens e vigilância sanitária estão nas ruas orientando as pessoas quanto ao uso de máscara e tirando as dúvidas neste momento de pandemia por COVID-19.
O prefeito Celso Rogério informou que contratamos uma empresa para fazer desinfecção devido à Covid-19. A sanitização, é apenas nos locais onde há movimento de profissionais de saúde e pacientes, evitando possíveis contaminações. A sanitização vai contribuir para a proteção de nossos profissionais e dos pacientes que acessam os ambientes de saúde do município.

Nossa principal preocupação hoje, é frear o avanço do novo coronavírus, e para isso, insistimos em pedir à população que use máscaras, e evite aglomerações. Por outro lado, estamos adotando todas as medidas que possam ser eficazes, para vencermos essa verdadeira guerra” defende o prefeito.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário