Notícia no Ato

Prefeito Celso Rogério já está em casa

O Prefeito de Correia Pinto e Presidente da Amures, Celso Rogério Ribeiro, recebeu alta do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres de Lages, no final da tarde desta terça-feira(25), o qual estava internado positivado com Covid 19.

Ele e seus familiares estavam felizes da vida, assim como os funcionários do hospital que demonstravam satisfação pela alta do prefeito, e todos que estão curados do Coronavírus. Já curado, ele retornou para o seu município. “ Muitos motivos para agradecermos de forma especial à Deus, nada pode descrever esse momento, a não ser gratidão. Deus é o criador da vida, e o operador de milagres. A ele, toda honra e toda glória”, disse o prefeito ao deixar o Hospital. A filha, Maria Júlia que também estava na UTI, do HTR , já está no quarto, e em breve poderá receber alta. Os demais familiares continuam em tratamento domiciliar.


Também feliz da vida pela alta hospitalar do pai, Nina Isabela diz: “agradecemos à toda equipe do hospital que saem de suas casas, correndo risco para ajudar salvar uma vida. A união e força da minha família foram pontos relevantes nessa luta’, observou Nina filha do Prefeito Celso Rogério.

Queridos amigos,
De volta em casa, sem poder receber visitas e mantendo o isolamento por mais quinze dias, protegendo a minha e a sua imunidade. Estou emocionalmente abalado e não posso estar alegre sentindo a dor dos internos e seus familiares. Do mais profundo de minha alma quero agradecer as orações, pedindo a Deus na sua infinita bondade e misericórdia que abençoe a todos e a seus familiares, que de luz aos cientistas e pesquisadores para a descoberta da vacina e traga a toda Nação mais PAZ e Saúde.
Obrigado, obrigado, obrigado! Obs: mensagem do Celso.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!