Notícia no Ato

Partido Progressista já tem pré candidato a Prefeito e Vice

O Partido Progressista (PP) de Correia Pinto, já definiu o postulante que vai concorrer ao cargo eletivo de pré candidato a prefeito e vice, nas próximas eleições municipais. A chapa será formada pelo atual vereador Josmar da Silva e o empresário e tradicionalista Fabrício, ligado à Cooperativa de Transporte – Transpinus, uma pessoa bastante conhecida no município de Correia Pinto. Pelo que se pode observar até ao presente, é que o Progressista deverá sair de chapa pura, sem coligações com outras siglas partidárias.  

Na foto: Fabrício Madruga,Prefeito Celso Rogério, Josmar da Silva e
Roberson Bastos, presidente do PP

Legado positivo

O Prefeito Celso Rogério Ribeiro, que dias atrás esteve 11 dias na UTI do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres em Lages, tendo recebido alta, ainda se encontra em recuperação pós COVID. Na oportunidade enfatizou que: “Fico muito contente com a pré candidatura Progressista do Vereador e líder de Governo na Câmara, Josmar da Silva, policial da PRF, onde atua por 26 anos no Planalto Catarinense. Já desempenhou todas as funções dentro da instituição, sendo considerado “ficha limpa”. De caráter e competência indiscutível, tendo como pré candidato a vice o filho do saudoso Vereador Hélio Madruga, o Fabrício, tradicionalista, agricultor e ligado a Cooperativa de Transporte, Transpinus. Temos um legado positivo de nossa administração nessa Legislatura, e o eleitor consciente do município com certeza quer ter uma boa opção de voto, com segurança de que o patrimônio público continuará protegido, erário bem aplicado, sem dar espaço à corrupção e propina. Certamente, se vitoriosos forem, vão continuar fazendo mais com menos. Mantendo o ritmo de obras que se destacam em Correia Pinto, em todos os segmentos. Nossos convencionais certamente irão homologar essa chapa, que dará continuidade a nova política pública que implantamos nesses três anos e oito meses de gestão. Apoio integralmente os pré candidatos, pois trata-se de pessoas de conduta ilibada, responsáveis, dispostos a trabalharem sem interesses pessoais, e de não deixar a prefeitura voltar a ser “cabide de emprego” e do uso indevido dos bens públicos como se fossem pessoais. Serei conselheiro e apoiador”, frisou o Prefeito de Correia Pinto.

Nova modalidade em administrar

O pré candidato a Prefeito Josmar da Silva, frisou na oportunidade à reportagem de o Notícia no Ato que: “Nosso trabalho e nossa vida pública, é tudo aquilo que a gente sempre acreditou, e nos credencia para que sejamos pré candidato a prefeito de Correia Pinto, e dar a continuidade ao que já foi feito pelo atual Prefeito Celso Rogério Ribeiro. É uma opção que estamos oferecendo à nossa comunidade. A intenção de concorrermos com chapa pura, e mostrar uma nova política que é a forma de administrar do nosso partido, o Progressista, onde defendemos os nossos ideais e também tudo aquilo que a comunidade espera de um postulante”, observou o pré candidato Josmar da Silva. Por sua vez, o postulante a vice, conhecido como “filho do Hélio Madruga”, é na verdade o Fabrício de Moraes Madruga, o que tem a sua própria definição como postulante ao cargo: “Sou sobrinho do Antônio Rodrigues Madruga, in memorian, qual deixou um legado muito grande na história de Correia Pinto. Tanto meu pai, como o tio, como vereadores de vários mandatos, muito realizaram pelo município. Hoje atuo como gerente de transporte na empresa Transpinus, atuante na atividade industrial madeireira, e também com vários trabalhos sociais na sede do município e no interior”, frisou Fabrício Madruga.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!