Motos irregulares são apreendidas em Correia Pinto e Ponte Alta

Policiais militares, realizavam rondas pela Rua João Maria Madruga, município de Correia Pinto, durante a tarde desta quinta-feira(01), quando um maluco com moto sem placa, varou em alta velocidade nesta rua, sendo flagrado pela PM, que mandou o indivíduo parar, porém o piloto ignorou e largou fincado.
Depois de diversas manobras perigosas, andar pela contra mão de direção, ultrapassando veículos pelo acostamento e colocando a segurança de várias pessoas e de vários veículos em risco, o motoqueiro foi interceptado, e identificado como um menor de 16 anos, na garupa tinha um vivente de 21 anos, que teve que ficar grudado no piloto para não cair da moto durante a fuga. Foi checado os dados, e com os elementos estava tudo certo, já a moto não bateu o chassi, tava com numeração raspada. O menor foi apreendido e a moto também.

Ponte Alta- Motoqueiro fujão é preso

O piloto de uma moto Honda CG 125 placa LXP-2583, tava meio aluado com uma moto. A PM ordenou que o vivente encostasse a moto para fazer uma averiguação, o cara ignorou e fugiu pela BR-116, na contra mão de direção, e quase atropelou um pedestre na Rua Frei Rogério.
A guarnição cercou o indivíduo, e deu teje preso!, devido a fuga e manobras perigosas. O piloto foi identificado como Wilian Figueiredo Souza, de 20anos, que não era habilitado, a moto estava com o licenciamento atrasado, e com a descarga Torbal, que faz um barulhão do dianho.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!